Suporte Premium | Clube da Sublimação

O suporte premium é um diferencial que oferecemos aos nossos clientes, onde proporcionamos um atendimento personalizado. Através de agendamento prévio, o cliente  será atendido pessoalmente na nossa sede em Sorocaba ou através de vídeo conferência, onde serão esclarecidas todas as suas dúvidas relacionadas aos equipamentos adquiridos ou produtos. Esse atendimento será realizado seguindo as regras abaixo:


Quem poderá utilizar o suporte premium:

1 - Todo cliente que realizar o treinamento presencial na sede em Sorocaba. Veja detalhes do treinamento clicando Aqui.

2 - Todo cliente que adquirir um dos kits de equipamentos, veja nossos kits de equipamentos clicando Aqui.

O Suporte Premium terá a validade de 12 meses após a compra do kit ou a realização do treinamento presencial.


Como funcionará o atendimento: 

O cliente deverá solicitar agendamento dentro do horário de atendimento estabelecido pela loja, sendo que o suporte terá a duração máxima de 45 minutos.


Horários de atendimento:

Terça, quarta e quinta feira das 14:00 as 17:00 hrs.


Limites de uso 

Após a aquisição dos equipamentos ou realização do treinamento presencial o cliente terá direito a 2 atendimentos nos primeiros 30 dias, e a 1 atendimento por mês, nos meses seguintes.