Segurança | Clube da Sublimação

O site é seguro? Saiba o porquê, e veja algumas informações para ter uma compra segura.

Sim, a loja online do Clube da Sublimação está hospedada, ou seja, funciona dentro de um provedor, que fornece todos os ítens de segurança para os usuários, desde a proteção dos dados cadastrais do cliente até os dados para pagamento das compras. Nosso site é seguro e transparente. Ao realizar as suas compras, você não será redirecionado para outros sites, todo o processo é feito de forma segura e dentro da nossa plataforma. Assim como o site está hospedado em um provedor 100% seguro, utilizamos empresas especializadas em pagamentos pela internet que garantem a segurança e sigilo dos seus dados. Utilizamos os protocolos de segurança mais completos que existem no mercado. Você mesmo pode constatar a segurança observando o Cadeado e o endereço do site no momento do pagamento, ele começa com as siglas “https”, isso garante que o site é seguro. “HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure - protocolo de transferência de hipertexto seguro) é uma implementação do protocolo HTTP sobre uma camada adicional de segurança que utiliza o protocolo SSL/TLS. Essa camada adicional permite que os dados sejam transmitidos por meio de uma conexão criptografada e que se verifique a autenticidade do servidor e do cliente por meio de certificados digitais.”