Política de Troca e Devolução | Clube da Sublimação

Para melhorar ainda mais o relacionamento com nossos cliente, temos uma política de trocas e devoluções ágil e simples.

Nossa política assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo para erros de pedido, e 30 dias para defeito de fabricação.

Seja qual for o motivo de sua troca ou devolução envie um e-mail para [email protected] com os seus dados e os dados do pedido que resolveremos imediatamente.

Se o motivo da troca for por defeito no produto, ou envio incorreto do mesmo (modelo incorreto, numeração incorreta) iremos gerar um envio reverso por nossa conta e você irá postar na agência dos correios mais próxima, e enviaremos seu produto corretamente sem nenhum custo.

Garantia: Todos os suprimentos (Tintas, papeis, filmes e adesivos) terão garantia contra defeito de fabricação com o prazo de 30 dias corridos. Equipamentos eletrônicos serão garantidos de acordo com o documento anexo ao envio do produtos e mediante apresentação de sua nota fiscal.

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição do Clube da Sublimação.
Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.
O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle.