Política de Fretes | Clube da Sublimação

Disponibilizamos mais de uma forma de envio, pois acreditamos que nossos clientes têm o direito de optar pela prioridade entre o prazo e o custo do serviço de entrega.

Dessa forma, para verificar quais as opções de serviço de entrega, basta clicar no botão "Simular Frete" disponível na página do produto ou no “Meu Carrinho”.

Todos os produtos serão liberados para envio, de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente, no prazo de até 02 (dois) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro.

Tipos de Frete

Retirar na Loja

Não há custo para este modelo de frete. O prazo para retirada do seu pedido será de até 01 dia útil após a aprovação, na nossa loja física e respeitando o nosso horário de atendimento. Para retirar o pedido no mesmo dia da aprovação, solicitamos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento e programe a retirada.

Transportadora do Cliente

Após a realização do pedido, o cliente deve encaminhar um e-mail para [email protected], com os dados da transportadora que será responsável pela coleta em nossa loja física. O pagamento do frete será realizado pelo cliente diretamente à sua transportadora. Neste modelo, o Clube da Sublimação não tem responsabilidade sobre a entrega do produto a partir do momento que ele sai da nossa central de distribuição e é entregue à transportadora indicada. A responsabilidade passa a ser da empresa de transporte indicada.

Correios

Os Correios não efetuam entregas aos domingos e feriados, e não realizam entregas em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se o pedido está conforme solicitado. Se o pedido estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento se for solicitado. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através dos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail: [email protected]

Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso as 03 (três) tentativas sejam frustradas, o objeto será devolvido à nossa central e nós iremos avaliar o caso conforme exposto abaixo:

• Erro no cadastro / Falta de informações por parte do cliente: O Clube da Sublimação se isenta de arcar com os custos do novo envio da mercadoria e cabe ao cliente efetuar um novo pagamento para o frete, informando o endereço correto e se comprometendo a atualizar seu cadastro para compras futuras. O valor do frete deverá ser feito via depósito em uma de nossas contas bancárias, e o comprovante deverá ser enviado para o e-mail [email protected] Caso a encomenda já tenha sido despachada, o cliente terá que aguardar a mercadoria retornar ao Clube da Sublimação, e só após a conferência do(s) produto(s), contar um novo prazo de entrega.

• Erro na emissão do selo com as informações de entrega por parte do Clube da Sublimação: A loja se responsabiliza a fazer um novo envio sem custo adicional para o cliente. Encomendas destinadas às áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 07 (sete) dias úteis no prazo de envio, ou pode haver a necessidade de retirada, por parte do cliente, no posto dos Correios onde se encontra a mercadoria. Caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição, pedimos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Transportadoras parceiras do Clube da Sublimação

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se o pedido está conforme solicitado. Estando em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. Apresentando alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através dos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail: [email protected]

• Entrega Via Motoboy: O prazo de entrega estabelecido para esta modalidade é de 02 (duas) até 06 (seis) horas (vide tabela em nosso site), tendo o seu início com a aprovação do pedido, porém apenas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 15h00, e sábado das 8h00 às 9h30. Caso o pedido tenha sido aprovado fora do horário de atendimento, o prazo terá seu início no próximo dia útil e horário comercial.

Segurança no Transporte

De forma sustentável, nossas embalagens são preenchidas com materiais de reuso como plástico e papelão, porém preparadas de forma a garantir a preservação total dos produtos contidos em seu interior. Produtos frágeis, como cerâmica por exemplo, são reforçados com uma caixa extra sobre a original.