Kit Empresa Completa de Sublimação com Prensa e Impressora A3 | Clube da Sublimação
Kit Empresa Completa de Sublimação com Prensa e Impressora A3

Kit empresa completa de sublimação Prensa e impressora A3

Ref.: 1234577900107 Compra Segura

Tenha sua própria empresa de sublimação com os melhores equipamentos e insumos do mercado. Com esse kit, você poderá produzir e vender diversos produtos com alta lucratividade, gerando uma nova fonte de renda. Ao adquirir o kit, você terá acesso à uma vídeo aula gratuita com as informações técnicas necessárias como; tempo, temperatura e pressão necessária para utilizar a prensa, bem como orientação de impressão para ter um produto com fidelidade de cores e alta definição.

• Selecione a opção para Voltagem:
R$ 7.599,00 Em até 12x de R$ 633,25 sem juros

R$ 7.371,03 no boleto e depósito

Escolha uma opção

Produto indisponível

Na Compra do kit você receberá todos os pacotes de artes digitais exclusivos do CLUBE DA SUBLIMAÇÃO criados até o momento (Veja aqui), e receberá também todos os pacotes que forem criados até dezembro de 2020 assim que forem sendo lançados. Receberá também um cupom de desconto de 30% para adquirir o treinamento presencial realizado em nossa sede em Sorocaba, saiba mais sobre o treinamento (Aqui).

Comprando o kit, você terá no período de um ano, suporte total para sanar quaisquer dúvidas relacionadas aos equipamentos ou processos de produção de produtos, os atendimentos serão agendados e serão realizados presencialmente na nossa sede em Sorocaba ou através de vídeo conferência. Você encontrará mais detalhes sobre esse benefício aqui.

Itens Incluso no Kit:

1 Prensa de Canecas Marca SFCT P5 110 ou 220 Volts Fabricação Nacional

1 Prensa Plana 40x50 Centímetros - 110 ou 220 Volts da Marca Clube Machine (Marca Própria) Fabricação Nacional

1 Impressora A3 Epson L1300  Bivolt

1 Kit com 5 frascos de tintas da Marca Gênesis

1 Perfil de Cores para tintas Gênesis

1 Pacote com 100 folhas A3 da marca Mundi.

12 Canecas de porcelanas AAA Branca.

10 Camisetas de Poliester com tamanhos variadas.

10 pares de chinelos 70/30 para sublimação com numerações variadas.

Garantias:

Todos os insumos tem 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

A impressora tem garantia de 6 meses ou 15.000 impressões contra defeitos de fabricação.

A prensa de canecas tem 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

A prensa plana tem 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

No início dos nossos treinamentos, costumamos falar que a personalização através da Sublimação pode ser a tarefa mais simples, prazerosa e lucrativa, desde que uma série de fatores estejam bem ajustados, e ao mesmo tempo a mais complicada e desastrosa se não se atentar para os mesmos fatores.

Equipamentos e insumos de qualidade, tinta com perfil de cores e uma orientação técnica são os fatores essenciais para produzir com qualidade e sem perdas de insumos.

Montamos esse kit com a certeza de que é o melhor que pode-se ter de equipamentos e insumos para confecção de camisetas, chinelos e dezenas de outros produtos no segmento da sublimação.

Com esse kit, além das canecas de porcelana e polímero inclusas, você poderá personalizar:

Canecas de chopp                            Canecas de Alumínio                       Canecas de Vidro                     Squeezes/Aluminio ou Polímero

e muitos outros insumos cilíndricos que possam ser sublimados.

A criatividade é sem limites, assim como a variedade de produtos que existem no mercado de sublimação. Abaixo um pouco do que nossa Prensa Plana é capaz de fazer.

Alguns dos principais tecidos que podem ser sublimados:

Notas totais

• 1 5
  • Média geral
  • Qualidade do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança

O que clientes dizem

escreveu na data :
Estou impressionada! Rápido e fácil trabalhar da forma correta!
  • Média geral
  • Qualidade do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança