Curso de Sublimação Presencial em Sorocaba | Clube da Sublimação
Curso de Sublimação Presencial em Sorocaba

Ref.: 1234577964895 Compra Segura

Quer ter sucesso em um dos segmentos que mais cresce no Brasil? Conheça o Curso de Sublimação e aprenda técnicas incríveis que vão fazer você aumentar seu faturamento mensal! Veja mais detalhes desse treinamento que vai fazer você driblar a crise.

R$ 409,00 Em até 12x de R$ 34,08 sem juros

R$ 396,73 no boleto e depósito

Escolha uma opção

Produto indisponível

PRÓXIMO CURSO - DIA 23/11/2019 - TURMA 17

Caso a turma tenha fechado: preencha esse formulário para ser avisado de uma nova turma com antecedência:  http://bit.ly/treinamentosublimacao

Sobre o Curso

O curso presencial de sublimação é ideal para quem quer aprender um novo ofício, ter uma nova fonte de renda ou  aperfeiçoar seus conhecimentos na área. A sublimação ainda é um mercado pouco explorado e está em grande expansão. É possível desenvolver centenas de produtos, desde os mais simples até os mais complexos. Levando em conta esses fatores, preparamos um conteúdo teórico e prático claro e objetivo, com a finalidade de capacitar profissionais e prepará-los para se tornarem referência no segmento de sublimação no Brasil.

Sobre o Clube da Sublimação
O Clube da Sublimação é a principal loja de sublimação do interior de São Paulo, localizado em Sorocaba. Temos uma estrutura completa para oferecer a nossos clientes tudo para sublimação, desde treinamentos, equipamentos, insumos e suporte total para que venham a produzir e vender com alta qualidade e sem perdas de material.

Com um conteúdo atual e conhecimento do mercado, oferecemos a nossos alunos o que há de melhor no mercado de sublimação em relação a equipamentos, insumos e técnicas de produção.

Com uma estrutura montada para desenvolver os treinamentos, temos todas as condições para que nossos alunos aprendam com conforto e segurança.

Na Compra do curso você receberá todos os pacotes de artes digitais exclusivos do CLUBE DA SUBLIMAÇÃO criados até o momento (Veja aqui), e receberá também todos os pacotes que forem criados até dezembro de 2020 assim que forem sendo lançados.

Adquirindo o curso, você terá no período de um ano, suporte total para sanar quaisquer dúvidas relacionadas aos equipamentos ou processos de produção. Os atendimentos serão agendados e  realizados presencialmente na nossa sede em Sorocaba ou através de vídeo conferência. Você encontrará mais detalhes sobre esse benefício aqui.

- O que é a sublimação

- Principais produtos do mercado

Tipos de materiais para sublimação (tintas, impressoras, insumos, etc)

- Perfil de cores, tudo para ter fidelidade e qualidade nas imagens.

- Principais softwares para edição de imagens.

- Principais plataformas para começar sua loja online.

- Exemplos

- Tipos de Tecidos

- Pilares do sucesso com a sublimação

- Tipos de prensas

- Sublimação na prática: canecas, chinelos, materiais como OBM, azulejo, chaveiro, tecidos, MDF e muitas outras dicas. Todos os alunos farão seus próprios produtos e poderão levar para casa um kit personalizado.

Coffee: das 08h00 às 08h30

Treinamento: das 08h30 às 12h00

Almoço: Das 12h00 às 13h00 (por conta do aluno - temos muitas opções aos arredores)

Continuação: Das 13h00 às 17h00

Local: Rua Rio Grande do Sul, 446 - Centro - Sorocaba - SP (Próximo ao Sorocaba Shopping)

(Estacionamento incluso)

Quantidade de alunos: Turma de apenas 6 pessoas

Em caso de desistência, o aluno será restituído 50% do valor pago e o restante será usado para cobrir despesas operacionais do treinamento.

Notas totais

• 4 5

O que clientes dizem

escreveu na data :
Ótimo Treinamento, bem melhor do que esperava.

Muito bom, recomendo.

escreveu na data :
O curso é muito bom em cada detalhe, cada produto apresentado deixa bem claro o publico e para qual finalidade.

escreveu na data :
Comprei o curso de sublimação sem ter noção se eu iria gostar e se era bom. Estou muito satisfeita com o resultado, usam produtos de qualidade, o qual eles vendem, o atendimento é 1000.

Produtos Relacionados

Pacote de artes digitais - Dia dos namorados