Presentes criativos para o dia dos pais | Clube da Sublimação

Presentes criativos para o dia dos pais

Presentes criativos para o dia dos pais

Lenços e meias. Ainda hoje esses são presentes muito comuns oferecidos aos pais no seu dia. São também muito úteis, mas previsíveis. Se você está procurando dicas de presentes criativos para o dia dos pais, esse post é para você!

Primeiro ponto a se considerar: homens gostam de coisas úteis e descomplicadas. Por isso tente oferecer algo com essas características.

Ele gosta de beber? Estão em alta os jogos de copos de tequila e uísque. Há os mais diversos tipos e temas, muitos alegres e engraçados. Os abridores de garrafas personalizados também são uma excelente opção. E um kit caipirinha, com tudo de que ele precisa para preparar uma bela caipirinha? Pode ser uma boa pedida.

Ele curte séries? Que tal um box da sua série favorita? Ou uma camiseta personalizada com a tema dessa série? As canecas, apesar de tradicionais, se têm como temática a série favorita, também são uma opção mara. Caso tenha separado um pouco mais de dinheiro, vale investir em uma caneca de Chopp. Com ela, ele pode tomar a cerveja tradicional ou optar pelo chopp. Ainda dá para escolher se quer com colarinho.

O homem é fã de música? Use essa temática: você pode ir além dos vinis e toca discos. Que tal um quadro com o pôster da banda ou cantor preferido dele? Já pensou também em um mousepad, camiseta caneca ou pendive personalizados?

Para os fãs de times de futebol, por que não uma almofada ou um porta celular com o emblema do time? Ou uma caneca personalizada com o emblema do time do coração? Assim você foge da opção da maioria: as camisas. E ainda mantém uma temática que ele adora, mas sendo super criativo.

Ele adora games? Já pensou em uma caixa organizadora bem maneira em que ele possa guardar o Joystic e tudo mais que tiver a ver com os jogos? Assim você ainda colabora para evitar a bagunça em casa. A sugestão é personalizar a caixa. Sabe também do que ele pode gostar? Organizadores de fios. Principalmente se, além de games, ele for ligado em tecnologia.

O paizão é geração saúde? Então aí vão algumas sugestões: squeezes de alumínio ou polímero, toalha de rosto, tudo personalizado.

Tenha em mente o seguinte: muitas vezes os presentes podem se tornar únicos e especiais simplesmente por serem personalizados. Uma caneca, por exemplo, se for feita para ele, com um tema de que ele seja fã, com seu nome ou uma foto da família se tornará um presente único e inesquecível. Conte com o Clube da Sublimação para oferecer tudo o que o papai mais gosta nesse dia tão especial.