Presentes criativos para recém-nascidos | Clube da Sublimação

Presentes criativos para recém-nascidos

Presentes criativos para recém-nascidos

Vamos combinar que está cada vez mais difícil ser criativo hoje em dia. Quando se trata de dar presentes, ser criativo e oferecer algo que seja bonito e útil é uma tarefa complexa. Você quer combinar tudo isso em um presente para uma criança recém-nascida? A gente te ajuda!

Tem um monte de presentes que têm um preço acessível e ao mesmo tempo fogem do lugar comum. A palavra que pode resumi-los é a personalização. Ainda que você ofereça algo não muito original, personalizá-lo faz com que ele se torne único.

Isso é muito legal, especialmente para os pais do bebê. Para eles, o nascimento da criança é um acontecimento e tanto! Suas vidas foram transformadas por aquele pacotinho que acabou de chegar. Quando você chega com um presente personalizado, está mostrando a eles que partilha do mesmo sentimento e alegria pela chegada dessa nova vida.

Eles sentem de longe o seu cuidado com o bebê e a forma que encontrou de mostrar isso foi através do presente. Não sabe o que personalizar? Tem receio de ser algo que tome seu tempo? Eu te digo: tudo isso é mais prático do que você imagina! E a gente vai te ajudar com ideias sensacionais!

A primeira delas é um quadro. Não precisa ser muito grande e pode ser utilizado como decoração no quarto do bebê. Você tem duas opções para personalizar o quadro. Uma é acrescentar informações sobre essa nova vida: seu nome, o dia em que nasceu e o horário, o peso, o comprimento. Organize esses dados em uma arte bem legal e sublime em uma placa de mdf, azulejo, porcelanato, etc. Em seguida, basta colocar em uma moldura e dar de presente.

Outra opção é mandar revelar uma foto bem bonita. Pode ser do parto, do bebê sozinho ou da família. Geralmente os pais compartilham essas imagens nas redes sociais após o nascimento. Depois, basta colocar na moldura e presentear. Os primeiros dias em casa são bem corridos e com certeza os pais ainda não tiveram tempo para revelar esses registros. Eles vão amar! E vão sempre ser gratos a você cada vez que olharem para a foto!

A segunda sugestão é um kit com duas camisetas e um body. Tudo personalizado. Assim, quando for comemorar seu primeiro mesversário, por exemplo, o bebê, a mamãe e o papai poderão usar a mesma roupa. Isso renderá boas fotos e lembranças inesquecíveis!

Tem dúvidas sobre o que estampar na camisa? Você pode escolher o que quiser: uma foto do bebê, uma frase, uma imagem ou mesmo a combinação entre texto e imagem. Nós do Clube da Sublimação te ajudaremos a dar vida a esses presentes incríveis, em nossa loja temos todos presentes citados acima e muito mais.

Você terá dado um presente útil e super diferente! Com certeza não faltarão registros dos três usando roupas iguais! Seu produto vai fazer um megassucesso!