Presentes criativos para o dia das mães | Clube da Sublimação

Presentes criativos para o dia das mães

Presentes criativos para o dia das mães

Dia das mães chegando e bate aquela dúvida: o que dar de presente para essa mulher tão especial em nossa vida? Ela vive dizendo que não precisa de nada e que você é o maior presente que ela poderia ter. Isso às vezes torna a tarefa ainda mais difícil. Hoje a gente vai te ajudar com dicas de presentes criativos para ajudar o seu cliente a presentear essa pessoa tão especial!

Para começar, você precisa saber do que elas gostam. Assim as chances de acertar são maiores. Pense sobre como se vestem, o que gostam de assistir na TV, qual é o seu estilo de vida e preferências. Procure saber quais são as suas cores favoritas. Isso vai te ajudar bastante. Considere também que as mulheres, ao contrário da maioria dos homens, são bastante detalhistas.

Ela trabalha? Por que não dar a ela uma caneca personalizada? Você pode escolher uma frase motivacional ou até mesmo personalizar a caneca com uma arte que tenha a ver com a profissão dela. Pensou em nécessaires? Mulheres adoram! Elas sempre têm o que guardar.

Ela leva a sua fé super a sério e adora ganhar presentes que tenham a ver com a sua religião? Já pensou em uma camiseta? No Clube da Sublimação você encontra camisetas prontas para estampar.

Se ela for super vaidosa, vai adorar produtos de beleza! Perfumes, cremes ou maquiagem. E não há uma que não fique feliz também com roupas, blusas e sapatos. Uma boa também é um chinelo. Mas não um chinelo qualquer, afinal ela não é uma mulher qualquer. Que tal um chinelo feito só para ela, com a foto de vocês estampada ou uma frase que ela ama?

Se for esportista, vale investir em um tênis novo para a sua rainha. Como ela não consegue desgrudar do celular nem no momento da corrida, por que não um prendedor de celular que ela possa colocar na cintura ou no braço enquanto faz atividade física? Sabe o que seria legal também? Uma Squeeze de água personalizada!

Você já parou para pensar no motivo de as coisas personalizadas serem legais para dar de presente a essas mulheres tão especiais? Por que ninguém vai ter um presente igual ao dela e as mulheres valorizam muito isso. Quanto mais único e exclusivo, melhor. E a personalização faz exatamente esse trabalho.

Você acha que é difícil e complicado? No Clube da Sublimação temos muitas opções de presentes para personalização. Você compra pela internet!. Pode ser uma squeeze, uma camiseta, uma caneca, um chinelo, uma nécessaire, entre outros.

Aí basta receber em casa, e oferecer aos seus clientes um produto de qualidade para dar de presente para ela, apreciando a sua alegria por perceber o carinho como está sendo tratada. Tem alguma dúvida de que o seu presente vai fazer o maior sucesso?