Presente a um (a) amigo (a) de trabalho | Clube da Sublimação

Presente a um (a) amigo (a) de trabalho

Presente a um (a) amigo (a) de trabalho

Presentear um amigo ou amiga no trabalho e não saber o que dar? Isso é muito comum. Ao mesmo tempo em que existe parcerias e criam-se laços no trabalho, nem sempre as pessoas se conhecem tão bem. Por isso, comprar presentes para colegas de trabalho muitas vezes se torna uma tarefa difícil, pois é grande a chance de não acertar na lembrança escolhida.

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos algumas opções de presentes que podem te ajudar a se decidir sobre o que oferecer aos seus clientes para essa finalidade.

Observe o ambiente de quem deverá receber o presente e possivelmente descobrirá algo interessante e útil para ele (a), como um kit de post-its, canetas, um porta-cartões, uma agenda, um mousepad ou outras coisas vinculadas à rotina de trabalho. Se não encontrar nada, considere a possibilidade de oferecer chocolates. Eles sempre agradam. Você pode também reunir alguns doces e montar uma pequena cesta com brownies, chocolates, pães de mel, balas e outros itens.

Pesquise se existem livros específicos da área de atuação dele (a). Assim você poderá dar para a pessoa um presente que ampliará o conhecimento dela sobre o universo do trabalho. Se estiver inseguro e não quiser arriscar, dê-lhe um vale livro. Se for uma mulher, nécessaires também são bem-vindas: elas sempre têm o que guardar e esse tipo de bolsa ajuda a manter tudo organizado no ambiente de trabalho.

Agenda, porta lápis, mousepad, e outras opções personalizadas também são bem interessantes.

Para finalizar, as canecas são presentes muito usados nesse universo do trabalho. Mas você pode oferecer algo diferente: uma caneca personalizada. Já pensou em oferecer a essa pessoa uma caneca que só ele/ela terá? Algo com o nome e uma imagem, por exemplo? Você pode inserir também uma frase motivacional. No Clube da Sublimação você encontra tudo o que precisa para oferecer inúmeros presentes aos seus clientes. Com certeza seu cliente  vai ficar muito feliz com o que você terá a oferecer. Presentes personalizados causam este efeito: o de que foi preparado com carinho e atenção. Eles fazem com que a pessoa se sinta importante. Invista em algo assim. Com certeza seu presente será sucesso garantido!